Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram

Workshop e participação da ABECE foram sucesso

Cerca de 100 profissionais participaram do Workshop O desenvolvimento das estruturas de concreto promovido pela ABECE na manhã do dia 15 de agosto de 2007, na abertura do Concrete Show South América 2007 no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O evento reuniu mais de 10 mil profissionais da cadeia da construção de todo o Brasil e América do Sul com a finalidade de trazer novas tecnologias e fornecedores de produtos, equipamentos, serviços e sistemas construtivos.

Os palestrantes do workshop, Mario Franco, Mounir Khalil El Debs e Paulo Helene, falaram sobre o desenvolvimento tecnológico das últimas décadas e da necessidade de transformar o conhecimento científico em tecnologia aplicável no ambiente produtivo.

Abordaram, com maestria, a evolução dos edifícios altos no Brasil (arquitetura, estrutura e tecnologia), o concreto pré-moldado (desenvolvimento recente e perspectivas) e o aprendizado com acidentes na engenharia de estruturas, respectivamente.

Patrocinado pela Basf, Cassol Pré-fabricados, Gerdau e Holcim o evento foi um sucesso considerando-se o número de participantes e o nível técnico das palestras e dos profissionais convidados.

A ABECE manteve também, durante os dias do evento - 15 a 17 de agosto - um stand no pavilhão de exposições, no qual representantes da Associação receberam amigos, convidados e interessados para um bate-papo sobre as principais ações empreendidas. Além disso, apoiou a realização do 9º Seminário Tecnologia de Estruturas e IV Seminário Internacional de Pré-Moldados de Concreto.

Programação do Workshop ABECE

Balanço do evento

Galeria de fotos

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1993, conj. 61 - São Paulo - SP - Fone: 11-3938-9400 - Fax: 11-3938-9407 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br