Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram

Firmado em 23 de julho de 2009, o convênio para prestação de serviços de tecnologia de informática visa proporcionar aos associados da ABECE a contratação da empresa Resoluti para os seguintes serviços de governança de TI com preços e condições diferenciadas do mercado:

1. Software e Hardware

. Manutenção de hardware (novos hardwares serão fornecidos pela empresa contratante);
. Manutenção de software;
. Atualização das tecnologias, tais como sistema operacional, plug-ins, novos softwares de uso cotidiano como Java, plugin do flash player, atualizações do Windows, Office, Adobe etc.
. Implantação de novas tecnologias, tanto para hardware quanto para software;
. Eliminação de vírus;
. Configuração e backup das estações.

Obs.: Legalidade e proveniência dos softwares e hardwares serão responsabilidades da empresa contratante


2. Servidores

. Configuração de Domínio – Necessário a configuração de um domínio para que todas as máquinas dentro da empresa possam usufruir de todos os serviços abaixo descritos, um Domínio nada mais é que um grupo de trabalho ou nome de rede onde os computadores se agrupam com regras e políticas específicas para um grupo de usuário ou usuário sozinho;
. Implementação de criptografia de dados;
.Active Directory - Organização dos usuários, controle das senhas e políticas de grupo para grupos de usuários;
. RIS - Instalação de sistema operacional Windows nas estações através da rede, reduzindo tempo de manutenção;
. Anti-Vírus Gerenciável e WSUS - Atualização do Windows, Gerenciamento de antivírus centralizado e atualização do Windows, relatório de máquinas infectado e diminuição do tráfego de internet, uma vez que cada atualização é baixada uma vez e não por todas as máquinas;
. Sistema automático de backup em HD externo, Storages ou outra estação.
. Sistema de criação de imagem das estações e servidores, diminuindo o tempo de manutenção e aumentando a segurança dos arquivos;
. Reestruturação da rede;
. Plano de legalização de softwares - O correto, em todas as empresas, é ter os programas instalados em todos os computadores e servidores, seus softwares legalizados e com suas licenças devidamente compradas. Nem todas as empresas podem investir de uma só vez em softwares legais, mas através de um plano de legalização podemos programar a forma de tornar tudo legalizado com o tempo, fazendo com que a empresa invista um valor mensal para tal, lembrando que podemos usar softwares livres em muitos casos;
. Relatórios - Sistema de relatórios de cada procedimento efetuado ou manutenção preventiva e devidamente documentada.

3. Consultoria de Tecnologia

. Consultoria em projetos de tecnologia interna ou externa que afetem direta ou indiretamente a infra-estrutura da CONTRATANTE;
. Participação ativa nos projetos da empresa e em projetos de seus clientes para uma melhor projeção do rescimento da TI;
. Consultoria no desenvolvimento, administração e inovação de sites e sistemas de gerenciamento interno.

4. Execução dos serviços

A Resoluti trabalha com visitas avulsas, contrato de assessoria, visitas remotas e atendimento exclusivo, se necessário, fora do horário comercial e de finais de semana e feriados.


4. Horários

Horário Comercial, das 9 às 18 h, de segunda à sexta-feira. Todos os serviços deverão ser agendados com antecedência e serão prestados em no máximo 48 horas, salvos casos de emergência que deverão ser prestados em até 12 horas ou de imediato. Outros horários de atendimento que forem necessários também poderão ser prestados, se a necessidade for de real urgência.


5. Aos contratantes de assessoria mensal

. Resposta para atendimento de urgência em até 12 horas;
.Visitas pré-agendadas e visitas de prevenção;
. Acesso remoto nas estações e servidores diminuindo o tempo de resposta ao chamado técnico;
. Acesso semanal ao servidor para verificação de LOGS e BACKUP.


6. Benefícios à ABECE

. A cada assessoria fechada por um associado da ABECE, a mesma receberá 10% de desconto na sua própria assessoria, em caso desta vir a ser efetivamente contratada, enquanto esse cliente for um cliente da
RESOLUTI de assessoria mensal;
. Valor da assessoria para a ABECE será de R$ 250,00 para duas horas de visita no local a cada 15 dias e mais 4 horas por mês de acesso remoto, em um total de 8 horas de assessoria mensal.

7. Valores e preços para os Contratantes Associados ABECE:

7.1. Horas técnicas

Hora de serviço no local para clientes não associados

R$ 100,00

Hora de serviço no local para clientes associados

R$ 70,00

Hora de serviço no local para a associação

R$ 60,00

Hora de serviço através do acesso remoto p/ clientes não associados

R$ 80,00

Hora de serviço através do acesso remoto para clientes associados

R$ 60,00

Hora de serviço através do acesso remoto para a associação

R$ 50,00


7.2. Pacotes de Backup

Backup remoto de arquivos de texto (mensal)

R$ 150,00

Backup em HD externo, 1 na CONTRATANTE, outra na CONTRATADA

R$ 450,00

Voltar

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1993, conj. 61 - São Paulo - SP - Fone: 11-3938-9400 - Fax: 11-3938-9407 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br