Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube

A ABECE e a Clever Reinforcement Brasil, sua associada colaboradora, promovem o treinamento de uso do software para auxílio no dimensionamento para reforço de estruturas de concreto com fibras de carbono.

O instrutor será o eng. Felipe Dourado, especialista em Estruturas formado pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (I.S.E.L), CEO da Clever Reinforcement Ibérica, responsável pela fábrica de laminados de fibras de carbono em Portugal e consultor em diversas obras de reforço com compósitos.

Fazem parte do conteúdo programático: introdução aos materiais compósitos em fibra de carbono para reforços estruturais; características dos materiais compósitos – (pré-fabricados e impregnados); aplicações em obra e controle de qualidade; introdução a uma Fiscalização correta de obra; introdução ao dimensionamento – Introdução ao ACI-440-2R; utilização dos softwares da S&P – Lamella (vigas e Lajes) e Colonna (Pilares); novos desenvolvimentos e desafios para o futuro. O treinamento acontece nas seguintes datas e locais:  

Data: 20 de outubro de 2015
Local: Rua Jardim Botânico, 600 - sobreloja - Rio de Janeiro – RJ Horário: 14 às 18h

Data: 22 de outubro de
Local: Hotel Golden Tulip (São Paulo - SP) Horário: 9 às 13h

Data: 23 de outubro de 2015
Local: Hotel Cambirela (Florianópolis - SC)
Horário: 14 às 18h As vagas são limitadas e o investimento é de RS 250,00.

As inscrições podem ser feitas por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3211-8984 com Juliana.

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br