Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube

 

Nos dias 20 e 21 de outubro de 2015, das 19 às 22h, a Belgo Bekaert Arames/ArcelorMittal promove, na Universidade Santa Cecília, em Santos (SP), o Seminário de Protendidos no Brasil – Aplicação de uso das cordoalhas de A a Z.

A programação contempla, no dia 20, palestras sobre fabricação de cordoalhas (Warley dos Santos), embasamento teórico sobre projetos em concreto protendido (Rubens Migliore) e exemplo de projetos em concreto protendido no TQS (também com Rubens Migliore).

No dia seguinte, serão apresentadas as palestras “Noções construtivas de protensão não aderente”, com Rubens Farias e Carlos Ibiapina, “Produção de lajes planas e sistema Pavplan da Impacto Protensão”, com Orlando Lustosa e, para encerrar, será apresentado, pelos engenheiros Carlos Ibiapina e Delchi Migotto, o case da obra da Unimes (Universidade Metropolitana de Santos).

O evento, que conta com o apoio da ABECE, da TQS Informática, da Ativa Protensão e da Migliore Pastore Engenharia, é gratuito e será realizado na Universidade Santa Cecilia (Rua Doutro Osvaldo Cruz, 277 – Boqueirão – Santos – SP). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas com Camila Leite por intermédio do telefone (11) 3938-9400 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br