Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube

 

A ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), em parceria com a Comunidade da Construção do Recife e o Sinprocim (Sindicato das Indústrias de Produtos e Artefatos e Pré-fabricados de Concreto do Estado de Pernambuco), promoverá, no dia 1º de dezembro de 2015, das 8h30 às 13h, no Sinduscon/PE, o III Seminário Pernambucano de Artefatos e Pré-Fabricados, que abordará o tema "Concreto Pré-Fabricado: o caminho para a industrialização".

Na programação, às 8h40, a especialista em Gestão Pública Érika Mota (SP) apresentará a palestra "Soluções para Cidades – Impacto dos Artefatos no Desenvolvimento urbano". Às 9h20 o engenheiro civil Idário Fernanes (SP) falará sobre "Os artefatos de concreto na industrialização da construção". Em seguida, às 10h, haverá um Salão de Oportunidades, com stands de sete empresas do ramo: T&A Pré-Fabricados, ABTelhas, Prenort, PDI Pré-Fabricados, Lajes Timbi, Interblock e Concrepoxi.

O roteiro continua, às 10h50, com uma palestra do arquiteto Flávio José Martins Nesse (SP), abordando o tema "Blocos de concreto: o produto e o mercado". Por fim, às 11h30, quem se apresenta é o engenheiro civil Luis Otávio Baggio Livi (SP) sobre "Soluções habitacionais industrializadas". Ao final, haverá um debate entre os participantes.

O evento conta com o apoio da ABECE, por intermédio da Regional Recife, entre outras entidades do setor.

Mais informações sobre inscrições: (81) 3092-7070 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

 

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br