Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube

 A IABMAS 2016 - 8ª Conferência sobre Manutenção, Segurança e Gerenciamento de Pontes, que será realizada no Brasil, de 26 a 30 de junho de 2016, em Foz do Iguaçu (PR), recebeu mais de 540 resumos e estendeu o prazo para envio dos artigos completos até 15 de dezembro de 2015.

É possível submeter diretamente artigo completo e resumo por intermédio do link https://icongresso.itarget.com.br/useradm/usr.entrada.php?clt=bms.2&;lng=I

Os temas que serão focados no evento incluem: Materiais avançados; Envelhecimento de pontes; Avaliação e medição; Normas; Diagnóstico de pontes; Sistemas de gerenciamento de pontes; Identificação de patologia; Métodos de projeto; Modelagem de deterioração; Cargas acidentais e terremotos; Fadiga; Sistemas de engenharia de fundações; Testes de campo; Monitoramento da vida útil; Avaliação do ciclo de vida; Estratégias de manutenção; Testes não destrutivos; Predição de tráfego futuro; Reparação e substituição; Segurança e desempenho; e Pontes sustentáveis.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente adequado para a troca de experiências entre acadêmicos, profissionais e pesquisadores, a IABMAS 2016 trará, em sua grade de programação, convidados nacionais e internacionais, fazendo a ponte entre teoria e prática em manutenção, segurança e gerenciamento de pontes.

O evento contará com a presença ilustre dos presidentes honorários do IABMAS 2016, engenheiros Augusto Carlos de Vasconcelos (Ibracon) e Antonio Carlos Reis Laranjeiras (Universidade Federal da Bahia).
Para os participantes brasileiros, o evento oferece uma grande oportunidade nas inscrições, com dólar especial a R$ 2,50. Informações sobre inscrições estão no site http://www.iabmas2016.org/ .

 

 

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br