Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram



A ABECE acaba de firmar convênio com a Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, sediada em São Leopoldo (RS), com a finalidade de propiciar aos associados condições especiais de participação em cursos de extensão, pós-graduação lato senso (MBA, MBE, Pós-MBA e Especialização) e idiomas oferecidos pela Universidade.

O desconto nos referidos cursos é de 10% e só é válido nas condições de sócio, empregado e estagiários das empresas associadas da ABECE, senão sendo cumulativo com outros descontos concedidos pela UNISINOS, com exceção do desconto família, devendo prevalecer o desconto previsto no convênio firmado.

A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD, já tendo diplomado mais de 75 mil estudantes.

A universidade é mantida pela ASAV (Associação Antônio Vieira), mantenedora de 21 unidades no Brasil. São instituições de ensino e entidades de assistência social, dentre as quais estão a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (São Leopoldo e Porto Alegre/RS) e os colégios Anchieta (Porto Alegre/RS), Catarinense (Florianópolis/SC), Medianeira (Curitiba/PR) e a Escola Padre Arrupe (Teresina/PI).

Além do campus principal em São Leopoldo, a Unisinos está presente em Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Santa Maria e Canoas, no Rio Grande do Sul, Florianópolis, em Santa Catarina, e Curitiba, no Paraná.

Para saber mais sobre a universidade e os cursos oferecidos, acesse  http://www.unisinos.br . Outras informações sobre o convênio, entrar em contato com a ABECE por intermédio do telefone (11) 3938-9400 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1993, conj. 61 - São Paulo - SP - Fone: 11-3938-9400 - Fax: 11-3938-9407 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br