Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube   icone whats

Com o objetivo de aprofundar os estudos da aplicação estrutural do Concreto Reforçado com Fibras (CRF), visando estabelecer diretrizes para projeto de estruturas e controle tecnológico do CRF para aplicações estruturais e contribuir para a normalização sobre o assunto, a ABECE acaba de constituir o Comitê Técnico de Concreto Reforçado com Fibras.

Sob a coordenação do eng. Marco Antonio Carnio, o Comitê é composto por um fórum técnico formado por projetistas de estruturas, projetistas e consultores de pavimentos (rodoviários, pisos industriais e outros), pesquisadores e estudiosos do concreto reforçado com fibras, empresas fabricantes e distribuidoras de fibras, empresas executoras de pavimentos (rodoviários, pisos industriais e outros) e empresas executoras de estruturas com concreto reforçado com fibras.

O Comitê será responsável pela condução dos trabalhos de organização e elaboração de documentos técnicos de referência, produzindo-os primeiramente em caráter preliminar para serem apresentados ao fórum técnico para ampliação da discussão e sugestões de melhoria. Após finalização, que ficará a cargo do Comitê Técnico, serão publicados pela ABECE como Documentos Técnicos de Referência.

Inicialmente, dois produtos serão produzidos: diretrizes para projeto do concreto reforçado com fibras para aplicações estruturais e diretrizes para controle tecnológico do concreto reforçado com fibras para aplicações estruturais.

Interessados em participar do Comitê devem entrar em contato com a ABECE por intermédio do telefone (11) 3938-9400 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br