Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube   icone whats

Os 20 finalistas (cinco por categoria) que concorrem ao 10º Prêmio Talento Engenharia Estrutural foram escolhidos pela comissão julgadora do concurso entre os 230 inscritos e poderão ser conferidos no endereço www.premiotalento.com.br a partir do dia 10/10.

Os vencedores, um de cada categoria (Edificações, Infraestrutura, Obras Especiais e Obras de Pequeno Porte), serão anunciados na noite de 24 de outubro de 2012, durante a abertura do ENECE 2012 - 15º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural.

Eles ganharão uma viagem e estada (com acompanhante) a Nova Iorque, no primeiro semestre de 2013, para uma visita monitora à obra de reconstrução do World Trade Center.

A comissão julgadora, composta por profissionais da ABECE, da Gerdau e da Pini, selecionará uma obra especial que será merecedora do prêmio Destaque do Júri, cujo ganhador receberá, como os vencedores de cada categoria, a viagem a Nova Iorque, um troféu e um diploma.

Haverá ainda a entrega de dois tipos de menção honrosa: uma menção a um engenheiro por categoria, que receberá, além de diploma de participação, uma placa alusiva ao evento, e outra para a obra que se destacar no quesito sustentabilidade.

A cerimônia de premiação será realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo (SP), e reunirá os engenheiros estruturais inscritos no concurso, imprensa especializada e convidados.

O Prêmio Talento Engenharia Estrutural é promovido pela ABECE e Gerdau com o objetivo de destacar profissionais de engenharia estrutural que desenvolveram projetos diferenciados e de qualidade nos últimos cinco anos.

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br