Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube   icone whats

A Ajeci (Associação Joinvilense de Engenheiros Civis) promove, no dia 14 de dezembro de 2012, com apoio da ABECE, entre outras entidades, a Palestra Técnica Deterioração de Estruturas de Concreto por Corrosão (estádios de futebol) com o eng. Enio José Pazini Figueiredo. 


Graduado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com especialização em Patologia das Construções pelo Instituto Eduardo Torroja/Espanha, mestrado em Construção Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, doutorado em Engenharia da Construção Civil e Urbana pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e pós-doutorado na Norwegian University of Science and Tecnology, o palestrante é atualmente professor titular da Universidade Federal de Goiás e tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Durabilidade das Estruturas de Concreto Armado, atuando principalmente nos seguintes temas: concreto, durabilidade, monitoramento por técnicas eletroquímicas, corrosão e reabilitação de estruturas de concreto.


Em sua apresentação, enfocará os estádios do Maracanã, Beira Rio, Santa Maria (Colômbia), abordando diagnóstico da situação, análise dos dados e conclusões obtidas, além das técnicas empregadas para a recuperação da estrutura.
A palestra será realizada das 19 às 21h no Hotel Sleep Inn, em Joinville (SC). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (47) 3422-7512 e 3025-7519 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Associados da Ajeci pagam R$ 30,00 e não associados R$ 50,00.

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br