Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube   icone whats

Os vencedores do 11º Prêmio Talento Engenharia Estrutural (um em cada uma das quatro categorias e um destaque do júri) estão entre os 20 finalistas selecionados pela comissão julgadora no link https://www.premiotalento.com.br/votacao.aspx .

Neste endereço, está aberta, até 11 de outubro de 2013, a votação on-line, onde é possível conhecer quais são os projetos finalistas e escolher quem deverá ser um dos vencedores desta edição. Basta clicar sobre o finalista e marcá-lo para voto.

Os vencedores serão anunciados na noite de 17 de outubro de 2013, durante a abertura do ENECE 2013 - 16º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, que acontece no Leopolldo Itaim, em São Paulo (SP), reunindo profissionais inscritos no concurso (este ano foram 272 projetos concorrentes), imprensa especializada e convidados.

Cada vencedor ganhará uma viagem e estada (com acompanhante) para a Califórnia, em São Francisco (USA), para visitar o Transbay Transit Center, um troféu e um diploma de participação.

A comissão julgadora, composta por profissionais da ABECE, da Gerdau e da Pini, selecionou também os projetos que receberão menção honrosa (um por categoria), cujos engenheiros estruturais receberão uma placa alusiva ao evento e um diploma de participação, e outra para a obra que se destacar no quesito sustentabilidade.

O Prêmio Talento Engenharia Estrutural é promovido pela ABECE e Gerdau com o objetivo de destacar profissionais de engenharia estrutural que desenvolveram projetos diferenciados e de qualidade nos últimos cinco anos.

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br