Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube



A ABECE, por intermédio da Regional Belo Horizonte, participou, nos dias 20 e 21 de outubro de 2016, da feira empresarial Engrenagem Corporativa, idealizada pelo Crea-Minas Júnior e realizada em parceria com o Colégio Estadual de Empresas (CEM-MG) na sede do CREA-MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais), em Belo Horizonte (MG).

A feira, que reuniu instituições de ensio, estudantes e empresas da área tecnológica de Minas Gerais, teve como objetivo captar currículos de estudantes, criando uma conexão com este grupo-alvo, além de apresentar o setor produtivo da região metropolitana de Belo Horizonte.

Em estandes montados pelas entidades, entre elas a ABECE, os estudantes puderam se informar sobre os processos seletivos de estágio e trainee, além de receberem informações sobre os dados produtivos da organização.

Num quiosque central, os visitantes puderam deixar seus currículos para oportunidades futuras de emprego.

Esta Feira aconteceu simultaneamente à 4ª Feicintec (Feira de Ciências e Inovações Tecnológicas), que contou com cerca de 100 alunos do ensino superior e técnico de todo o estado que apresentaram 35 projetos inovadores na área tecnológica. Os trabalhos foram selecionados entre os 127 inscritos vindos de 43 instituições de ensino de Minas.

Com diversas atividades gratuitas, o evento abordou ainda o incentivo à inovação por meio de palestras, demonstração de protótipos e minicursos.
No dia 21, no encerramento das atividades , o eng. Leonardo B. Passos, diretor da Regional Belo Horizonte, recebeu homenagem em agradecimento à participação da ABECE na feira empresarial Engrenagem Corporativa.

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br