Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Instagram   Siga-nos no Youtube   icone whats

Sob coordenação da ABECE e com a presença do presidente da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), eng. Mario William Esper, acontece, em 13 de agosto de 2021, às 9h, reunião da ABNT/CEE-231 - Comissão Especial de Estudos de Projeto de Estruturas Metálicas, de Madeira, de Concreto e Mistas e Inspeção de Estruturas Metálicas de Madeira e Mistas. 

Na pauta, estão a apresentação do novo título e âmbito de atuação da Comissão, indicação do coordenador e secretário (engenheiros Túlio N. Bittencourt e Iberê Martins da Silva, respectivamente), assim como definição do programa de trabalho, calendário der reuniões e próximas ações. 

Com a nova constituição, a ABNT/CEE-231 passa a tratar da normalização no campo de projeto de estruturas metálicas; de madeira; de concreto simples, armado, protendido e com reforço de materiais não convencionais e de estruturas mistas de aço e concreto, compreendendo projetos de pontes, viadutos, túneis, passagens superiores, passagens inferiores, passarelas e portos de qualquer material, bem como inspeção de estruturas metálicas, de madeira e mistas, no que concerne à terminologia, requisitos, métodos de ensaio e generalidades.

Sempre atuando na atualização e manutenção das normas do setor de projeto, a nova atividade atribuída à ABECE na coordenação desta Comissão reforça o constante trabalho no fortalecimento da normalização e no desenvolvimento e crescimento das boas condutas na engenharia estrutural brasileira. 

Interessados em participar da reunião, devem confirmar presença por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
Av. Queiroz Filho, nº 1700 – casa 80 – Condomínio Villa Lobos Office Park – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000 - São Paulo - SP
Fone: 11-3938-9400 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produzido por www.arteinterativa.com.br