jun/24
A reunião do dia 7 de junho de 2024 formalizou a criação do novo grupo de trabalho intitulado Aparelhos de Apoio Estruturais, que está sob a coordenação da ABNT/CEE-231 – Comissão Especial de Estudos de Projeto de Estruturas Metálicas, de Madeira, de Concreto e Mistas e Inspeção de Estruturas Metálicas de Madeira e Mistas.
Foram designados, como coordenador, o eng. Milton Vivan, e, como secretário, o eng. Iberê Martins da Silva, que apresentaram, inicialmente aos participantes, a mudança do processo de elaboração da norma de aparelhos de apoio estruturais do CB002 para a CEE-231 e como se dá o processo de normalização.
Foram expostas as diretrizes que serão adotadas pelo GT, seu funcionamento e um breve histórico do andamento dos trabalhos anteriores.
A próxima reunião acontecerá no dia 21 de junho, às 8h30, na plataforma zoom e dará continuidade aos debates sobre a parte 1 – Regras Gerais e parte 3 – Aparelhos de apoio elastoméricos.
Interessados em participar devem se inscrever no link https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZwsdO-tpzkiGdUV7jMJV1vH4FWJFzub4flR



