Ligue Agora: 
55 11 3938-9400

Área Restrita do Associado

Notícias

Novas associadas colaboradoras

Uma das metas da ABECE para estimular suas ações em prol da valorização da engenharia estrutural é fortalecer o relacionamento com o segmento da construção civil, oferecendo às empresas a oportunidade de se tornarem associadas colaboradoras. Duas acabam de se associar à entidade: DYWYDAG e Corr Solutions Brasil.

Atuando há mais de 150 anos no setor de infraestrutura, a multinacional alemã DYWIDAG está presente em mais de 50 países em três segmentos globais: protensão estrutural, geotecnia e gerenciamento de vida útil.

Sua chegada no Brasil foi em 1934, com a construção do Viaduto Otávio Rocha, e desde então, fornece para o país sistemas de ancoragem de alta performance, como Sistemas de Ancoragem de Barras, Cordoalhas, Fios e Estais, além de serviços de protensão, movimentação e reforço estrutural. Já atuou em projetos como: Aeroporto do Galeão/RJ (1971), Ponte Anita Garibaldi/SC (2015), Ponte do Guaíba/RS (2020), Monotrilho/SP (2022), Rodoanel Mário Covas/SP (2017), Nova Ponte Internacional Brasil-Paraguai (2022), entre outros.

A Corr Solutions Brasil, especializada na prevenção, correção e/ou neutralização da corrosão e distribuidora autorizada no País da Cortec® CORPORATION, é líder mundial (presente em 108 países) no desenvolvimento e produção de nano inibidores de corrosão das marcas MCI – Inibidores Migratórios de Corrosão, para proteção de armadura de aço embutidas em concreto e VpCI® – Inibidor de Corrosão fase Vapor, para quaisquer superfícies metálicas.

A empresa fornece aos clientes tecnologias, prestação de serviços de preservação e Gerenciamento de Projetos nos mais variados segmentos, tais como construção civil, utilidades, automobilístico, aeronáutico e aviação, metal mecânico, de celulose, fertilizantes, sucroalcooleiro, farmacêutico, alimentício, têxtil, geração e distribuição de energia, petroquímico, naval, mineração, telecomunicações, etc.

Para saber mais sobre as associadas colaboradoras da ABECE, basta acessar o link https://site.abece.com.br/colaboradores/

Últimas Notícias