Ligue Agora: 
55 11 3938-9400

Área Restrita do Associado

Notícias

Novos diretores na Regional Brasília

Os engenheiros Pedro Luiz Bernardes Junior e Igor de Oliveira Borges acabam de assumir a Regional Brasília da ABECE como diretor e diretor-adjunto, respectivamente.

Formado em Engenharia Civil pela UnB (Universidade de Brasília), com graduação “sanduíche” em Engenharia Civil na Università degli Studi di Roma “La Sapienza – Facoltà di Ingegneria – Roma – Itália e mestrado em Integridade Estrutural – Dinâmica e Vibrações pela Unb, o eng. Bernardes Junior é sócio da CIETEC Engenharia Estrutural com vasta experiência na área de estruturas de concreto armado e estruturas metálicas.

O eng. Igor de Oliveira Borges é formado em Engenharia Civil pela UnB com licenciatura francesa em Engenharia Civil na Universidade de Reims Champagne Ardenne. É sócio e coordenador de projetos no escritório de projetos Simetria Engenharia, tendo participado em mais de 200 projetos estruturais de casas, edifícios, adequações e reforços.

Para os novos diretores, assumir a Regional Brasília representa um marco em suas jovens carreiras e, mais ainda, uma passagem de bastão entre gerações.

“Acompanhamos de perto os últimos anos de gestão dos engenheiros Carlos Feijão, Li Chong e Maria Lúcia Dias e, agora, cabe a nós dar continuidade ao excelente trabalho da regional para a valorização da Engenharia Estrutural brasileira e brasiliense” revela o eng. Bernardes Junior.

E finaliza: “Estamos contentes com este novo desafio e esperamos contribuir com o fortalecimento da ABECE, especialmente neste ano em que muitos eventos presenciais serão retomados”.

Contatos com a Regional Brasília estão no site da ABECE: https://site.abece.com.br/regionais/

 

Últimas Notícias